top of page

Tire suas dúvidas

  • Por quê confiar na Krunn?
    Nossos produtos seguem as devidas e rigorosas normas de fabricação, como ASME (American Society of Mechanical Engineers) , ANSI (American National Standards Institute), e ASTM (American Society for Testing and Materials). Você pode contar com nossa dedicação e atenção no atendimento pós venda, através dos contatos contato@krunn.com.br , 47 3325-6440.
  • Qual o contato pós-venda?
    E-mail: contato@krunn.com.br Telefone: 47 3325-6440
  • Qual a Política de Entregas da empresa?
    Atualmente utilizamos a forma de entrega por transportadora na modalidade FOB. O prazo varia entre 5 a 40 dias úteis dependendo da região do país. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo da transportadora.
  • Qual a Política de Trocas e Devoluções da empresa?
    Conferência: Ao receber seu produto, confira se a embalagem não tem sinais de ter sido aberta e se o produto é realmente o adquirido, caso contrário recuse o recebimento, anotando no verso da nota fiscal o motivo da recusa. A transportadora irá retornar com a mercadoria. Caso seja percebido alguma irregularidade após o recebimento, entrar em contato com nosso vendedor para lhe auxiliar. A devolução da mercadoria será aceita somente se estiver em perfeitas condições, sem uso e após confirmação via e-mail por parte de nosso setor comercial. Devolução / Desistência / Defeito - Trocas serão analisadas somente mediante a apresentação do produto junto com a nota fiscal da compra; - Empresas com inscrição estadual deverão, obrigatoriamente, apresentar Nota Fiscal de Devolução (Conforme o art. 32 e 33 do RICMS/SC), independente de troca ou devolução; - Devolução de pessoa jurídica somente será aceita com a emissão de nota fiscal de devolução. Empresa que não são emissoras de nota devem emitir Nota Avulsa por meio do site da Sefaz - www.sef.sc.gov.br; - Em caso de devolução será concedido um crédito no respectivo valor do produto restituído (não devolvemos dinheiro); - É necessário que o produto esteja em perfeito estado, com embalagem original, acessórios, manual, sem indício de instalação ou uso; - Não será aceito devolução, desistência ou troca de produtos fora de linha, comprados ou fabricados especificamente para atender à solicitação do cliente (produtos sob encomenda).
  • Qual a Política de Privacidade do site?
    Aqui você pode ler a política de privacidade do site na íntegra.
botao-whatsapp
bottom of page